sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha "Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways #3) - Lisa Kleypas

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Minha nota: 10/10


Quando li Desejo à meia-noite, me apaixonei perdidamente pelo livro, aí veio Sedução ao amanhecer que não foi tão bom quanto o primeiro, então, quando peguei Tentação ao pôr do sol para ler não esperava muita coisa, mas meu Deus! Que livro! Tão perfeito e encantador quanto o primeiro da série.

Poppy está em sua terceira temporada em Londres e ainda não arrumou um marido, ela sabe que isso se deve ao fato da sua família não ser nada convencional. Mas está apaixonada por Michael Bayning, um rapaz que teme enfrentar o pai para ficar com ela e a faz ficar esperando que ele tome coragem para assumir o namoro. Numa das travessuras de um dos bichos de Bea, acaba conhecendo o misterioso e atraente Harry Rutledge, o dono do Hotel Rutledge, onde sua família está hospedada. O homem se interessa por ela e não mede esforços até conseguir tê-la, mas, ao descobrir a que custo ele conseguiu isso, Poppy decide não entregar seu coração ao marido e manter um casamento de fachada.

"Ninguém pode evitar as tempestades e calamidades da vida, mas, pelo menos, é possível encontrar o parceiro certo para encará-las."



Uma historia simples? Longe disso! Poppy é inteligente e encantadora demais, e Harry está muito longe de ser um homem bom. Ele é mal, sem escrúpulos, fechado em seu mundo e inacessível. Mas é impossível não se apaixonar por ele. Que delicia de homem! Comparando a historia deles a um conto de fadas, como Poppy gosta de fazer, ele sabe e assume que é um vilão, enquanto Poppy, a verdadeira princesa. Eles não tem nada em comum, e isso torna a historia deles ainda mais deliciosa.

Poppy vai descobrindo ao longo do livro que a personalidade de Harry vem de coisas que o impeliram a ser assim, e que dificilmente irá mudá-lo, enquanto ele se esforça para ser exatamente tudo o que ela precisa.

Um romance delicioso, bem escrito, Lisa se sobressaiu nesse livro, o livro te prende do começo ao fim, e mesmo depois de você já estar totalmente maravilhada com o livro, ainda acontece uma coisa lá no final que te faz ficar mais preso ao livro ainda. Simplesmente perfeito. E mais uma vez ela deixou outro casal se entrelaçar ao romance principal, Leo se sobressaiu nesse livro, eu não tinha ido com a cara dele até então, e agora estou contando os dias para ler a historia dele com a Catherine, que pelo final desse livro, promete.

Enfim, é um romance delicioso, bem desenvolvido, emocionante, divertido e quente. Mais perfeito impossível. Super recomendo essa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário