quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha "Ousadia - Tawny Weber"

Autora: Tawny Weber
Editora: Harlequin
Minha nota: 10/10

A tímida e invisível Delaney precisa mudar seu visual e ser uma mulher segura de si para conseguir o cargo que tanto almeja na faculdade onde trabalha. Além de ser professora, ela esconde um segredo dos colegas de trabalho, é critica literária, e os livros que mais lê são os eróticos de um escritor com quem sonha todas as noites, Nick Angel. Porém, quando resenha um livro de Nick dizendo que as cenas de sexo são rasas e sem emoções, consegue irritar o delicioso autor, que vai ate o programa de tv onde ela trabalha lhe fazer uma proposta, ou melhor, duas propostas. A proposta que ele faz quando a câmera está desligada é a que será a mais perigosa para Delaney. Ele quer mostrar a ela que o melhor sexo é aquele sem emoção,apenas com luxuria. Enquanto ela tem que mostrar que a emoção supera a luxuria.

Delaney é a tipica garota mal arrumada e invisível, ate que participa de uma promoção numa revista e ganha uma repaginada total. Mas isso não muda o fato de não ser segura de si mesma, coisa que é obrigada ao fazer ao conhecer Nick Angel. Delaney faz de tudo para resistir aos encantos desse sexy escritor, mas a insistência dele torna resistir impossível. Inteligente, bem humorada e corajosa, Delaney é uma personagem encantadora.



Nick é um famoso escritor que foge a todo custo de emoções, até ler a critica a seu livro feita por Delaney e seu editor começar a exigir que ele ponha mais emoção em seus livros. Coisa que Nick não quer de maneira alguma devido as experiencia ruins que teve emocionalmente. Ele pretende desafiar Delaney para provar seu ponto de vista, mas acaba se interessando muito pela inteligente e misteriosa mulher que encontra. Nick é uma delicia! Mas é fechado a qualquer tipo de emoção. Mesmo assim, não consegue ficar longe de Delaney.

Uma leitura rápida, gostosa, muito bem desenvolvida, sem drama. Enfim, um livro muio gostoso de ler, com um romance delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário