segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novo livro de Colleen Hoover é anunciado no Brasil

A editora Galera Record anunciou que o spin-off Finding Cinderella, de Colleen Hoover, sairá no Brasil em formato físico. A autora de Métrica e Pausa, terá o terceiro livro da série, "This girl" publicado ainda esse ano e mais um livro da autora "Hopeless" também será publicado em formato físico pela editora.

Em tempo, a trilogia Métrica teve os direitos de adaptação comprados pelo mesmo produtor de "Transformes" e "G.I. Joe". Só nos resta aguardar maiores informações.


Confira abaixo a sinopse de Finding Cinderella:


Sinopse:
Um encontro no escuro leva Daniel e a garota que esbarra nele a professar seu amor um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles concordam que só vai durar uma hora e que será de faz de conta. Quando essa hora acaba e a garota sai correndo como a Cinderela, Daniel tenta se convencer que o que aconteceu entre eles só parece perfeito porque eles fingiram que foi perfeito. Momentos como aquele com garotas como ela não acontecem fora dos contos de fada. Um ano e um mal relacionamento depois, sua descrença em amor à primeira vista é mudada no dia que ele conhece Six: uma garota com um nome estranho e com uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo percebe que o que ele fingiu sentir pela Cinderela e o que ele sente pela Six pode não ser tão diferente. Principalmente quando as duas pessoas que ele ama acabam se tornando a mesma pessoa. Infelizmente para Daniel, encontrar a Cinderela não garante o 'e viveram felizes para sempre'... apenas ameaça que isso não aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário