domingo, 30 de agosto de 2015

Resenha- Os príncipes encantados também viram sapos - Megan Maxwell

Autora: Megan Maxwell
Minha nota: 10/10

Sinopse:

Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família.
Até que um telefonema muda tudo...


O livro narra a estória de Sam e Kate, Sam um menino órfão e Kate uma menina rica que mora em Nova York, que se conheceram no Havaí durante o período de férias, foi amor à primeira vista. Os dois se casam, tem duas filhas Olie e Cat, tem uma carreira de sucesso como advogados, moram com eles Serena e Terry, mãe e irmã de Kate, tem também o Michael que é irmão, melhor amigo e companheiro de Sam, que sempre está com ele em qualquer momento da sua vida, é considerado um tio pelas filhas do casal.
Sam sempre foi muito amoroso com sua esposa, sempre a surpreendendo com gestos de carinho, surpresas, um verdadeiro príncipe mesmo depois de casados. Kate sempre foi muito apaixonada por Sam, como se fosse o primeiro amor, mas por trás de tudo isso existe muitos segredos e obstáculos que os dois precisam superar.
Não posso deixar de falar de Michael e Terry que são apaixonados um pelo outro desde o primeiro momento em que se conheceram, mas não dão o braço a torcer por medo de se magoarem. Estes dois são como duas bombas explosivas quando se rendem ao amor um do outro.
Megan consegue mostrar neste livro que todo casal por mais perfeito que aparente ser, tem seus problemas conjugais, que não existe relacionamento perfeito, que todo relacionamento as vezes precisa de uma segunda chance.
Confesso que esperava um livro como os da trilogia Peça-me o que quiser, fiquei totalmente surpresa ao ler o livro e me deparar como uma estória totalmente diferente, que não é focada no sexo, existem cenas, mas nada demais. Este livro retrata mais a realidade de um casal, como as dificuldades, desconfianças, a convivência entre o casal e a família.
Mais uma vez Megan Maxwell me surpreendeu com a sua capacidade de escrever estilos diferentes de estórias, fiquei simplesmente apaixonada por este livro, que é rico em detalhes. Ela consegue detalhar o Havaí perfeitamente, comida típica, as ilhas, tudo com muito detalhe, prendeu minha atenção do início ao fim. Cada personagem do livro tem o um papel importantíssimo, as vezes ficava me perguntando se realmente Sam e Kate seriam os mesmo os protagonistas, porque alguns personagens são tão importantes quanto eles.
Recomendo este livro MARAVILHOSO da Megan e espero que gostem dele tanto quanto eu gostei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário