sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha "Métrica - Colleen Hoover"

Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Minha nota: 10/10


É com lagrimas nos olhos que escrevo essa resenha. Que livro! Confesso que quando peguei Métrica para ler, esperava mais um new adult com um bom romance e umas cenas quentes, mas esse livro me surpreendeu. Tem amor, romance, emoção, poesia e lições de vida na medida certa.

"Se eu sentir uma dor apenas um por cento mais forte do que a que já sinto agora, abdico do amor. Não vale a pena."

Layken acaba de se mudar para uma nova cidade após a morte do pai, e não está aceitando bem essa mudança. Até que conhece o vizinho da frente, Will. Ele se apaixonam imediatamente, e tudo parecia perfeito até a vida dar uma rasteira nos dois. Como se não bastasse, Lake descobre um segredo de sua mãe que irá mudar toda sua vida.

"Amplie seus limites, é para isso que eles servem."



A Layken é uma personagem maravilhosa! Tão forte e verdadeira que é impossível não torce por ela. O Will então, ele se tornou meu herói, tão atencioso e corajoso. Até os personagens secundários desse livro são incríveis! Como não amar a Eddie? E a Julia, então? A forma como o romance entre eles foi construída, como eles lutam para fazer o melhor para todos, como eles se sacrificam e se arriscam ao mesmo tempo, tudo isso foi lindo. Foi um livro escrito na medida certa! Que te arranca suspiros, risadas e lágrimas. Que livro maravilhoso! Aguardo ansiosamente por Pausa.

"Não levem a vida tão a serio. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário