domingo, 5 de julho de 2015

Alguns lançamentos do mês de Julho

Fragmentados - Só porque a lei diz, não significa que é verdade

Editora: Novo Conceito


Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


 Confiram AQUI.





Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Editora: Arqueiro

 

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito. Com diálogos rápidos, irônicos e sagazes, Jonathan Tropper confirma sua habilidade em retratar com humor e perspicácia o lado oculto da família moderna.

Confiram AQUI.



Joyland - Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa


Joyland - Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa

Editora: Suma de Letras


Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.
O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

Confiram AQUI. 



Soldier - Leal até o fim

Soldier - Leal até o fim

Editora: Novo Conceito


Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

 Confiram AQUI.



O Feitiço Do Tempo - Livro de colorir

O Feitiço Do Tempo - Livro de colorir

Editora: Sextante


O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.

Confiram AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário