terça-feira, 23 de junho de 2015

Novidades no mundo literário - PARTE 4 (Nacionais)

E as novidades literárias maravilhosas nos trazem também excelentes lançamentos nacionais.
Veja abaixo dez indicações:


Amor em Londres - Mia Klein - Booklover

Com o diploma de uma reconhecida faculdade de publicidade em mãos, Sophia Moody não é mais a mesma após seu último relacionamento com seu infiel namorado Alexandre. Desgastada por sua infeliz vida amorosa, viaja rumo à cidade de Londres na Inglaterra em busca de um futuro profissional. 

No men. No problems. 

Ela só não sabia que encontraria em sua primeira balada, um inglês "malditamente" sexy que iria desestabilizar todos os seus planos. Um encontro inocente e despretensioso de uma noite e um futuro cheio de surpresas era o presente do destino para ela. 

Welcome, Sophia Moody! Welcome to London!











O livro pode ser adquirido AQUI.





Não pare! - FML Pepper - Valentina

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! 
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.

O livro pode ser adquirido AQUI.





Por um toque de ouro - Carolina Munhóz - Rocco

Depois do bem-sucedido O Reino das vozes que não se calam – criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão e desde o lançamento na lista dos mais vendidos de ficção nacional da Nielsen – a escritora Carolina Munhóz apresenta Por um toque de ouro, que abre a Trindade Leprechaun, sua primeira trilogia, inspirada nas lendas irlandesas. Ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem de seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro, Por um toque de ouro é um romance de fantasia urbano e contemporâneo.















O livro pode ser adquirido AQUI.




O lado bom de ser traída - Sue Hecker - Bezz


Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva! 
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!
Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!













O livro pode ser adquirido AQUI.





Estúpido desejo (Trilogia V.D.A. #1) - Carlie Ferrer - Booklover


 [Para maiores de 18 anos] Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?












O livro pode ser adquirido AQUI.





O refúgio do marquês - Lucy Vargas - Charme


"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?





O livro pode ser adquirido AQUI.





Elena, a filha da princesa - Marina Carvalho - Galera 

Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.











O livro pode ser adquirido AQUI.





Seduzida por ele (Série New York #2) - Elizabeth Bezerra - Bezz

“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor 
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado? 
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar.










O livro pode ser adquirido AQUI.





Minha vida fora de série (3ª Temporada) - Paula Pimenta - Gutenberg


Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.














O livro pode ser adquirido AQUI.





Função CEO - A descoberta da verdade - Tatiana Amaral - Pandorga


 “Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?






O livro pode ser adquirido AQUI.


Essas foram as indicações nacionais e até amanhã com a última parte das novidades literárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário