sábado, 25 de julho de 2015

Contos do Concurso da Amazon Brasil Em Prosa

Oi galera boa noite! Já confiram os contos do concurso da Amazon, Brasil Em Prosa? Confiram então alguns dos contos do concurso, esses são só alguns, tem muito mais disponível, inclusive alguns para serem baixados gratuitamente. Não deixem de conferir...


Uma noite, um anjo
Autor: Carlie Ferrer
Após a morte de sua esposa, ele perdeu a vida, e vive trancado em lembranças e dor. Em uma noite fria e chuvosa, encontra uma mulher perdida e assustada em sua garagem. Mesmo sem saber porque, ele decide ajudá-la, apenas uma noite.



Clique Aqui para adquiri-lo.







Doce Engano
Autor: Carol Angel
Lindos olhos verdes. Uma doce obsessão. Alice acaba de ser sequestrada, e seu sequestrador possui os mesmos olhos verdes que atormentam seus sonhos há dias. Tiago capturou a herdeira e rica Alice, mas a linda garota presa em seu cativeiro, pode não ser a pessoa certa. Terá Tiago, por sua obsessão com a bela moça, cometido um doce engano?


Clique Aqui para adquiri-lo.






Café com um estranho
Autor: Amanda Lopes
Barbara casou cedo, pulou muitas etapas na sua vida para cuidar do seu casamento com Guilherme e suas duas filhas. O relacionamento de anos já apresentava comodismo e desinteresse de ambos, que foi desgastado com o tempo pelas preocupações em manter uma casa e uma família. Em uma tarde comum, Barbara é surpreendida na rua por um estranho, que desperta nela emoções que se recusa a sentir. Será que ela se entregará a este novo sentimento que há muito tempo não sentia, ou permanecerá no conforto de uma família estável?

Clique Aqui para adquiri-lo.





O Último Adeus
Autor: Raiza Varella
Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus?


Clique Aqui para adquiri-lo.








Quase Sem Querer
Autor: Vanessa Marques
Lea conversava com Snow31 há meses e sentia que já se conheciam o bastante para um próximo passo. O que ela não contava era que o pânico a dominaria quando esse dia chegasse. Um conto divertido sobre quão aterrorizante pode ser encontrar um desconhecido.


Clique Aqui para adquiri-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário