sábado, 15 de março de 2014

Resenha "The Vincent brothers - Abbi Glines"

Autora: Abbi Glines
Minha nota: 10/10

Isso mesmo, você não leu errado. A continuação de The Vincent Boys, parte do momento em que Beau e Sawyer descobrem que são irmãos, e com Ash agora namorando Beau, a relação entre ele e Sawyer não poderia estar mais distante.

Dessa vez Sawyer é o protagonista, lutando para superar o rompimento com Ashton, ele acaba se envolvendo com a prima dela, a doce Lana. Lana é tudo o que ele acreditava que Ashton fosse, mas tem um problema, ele ainda ama Ash. Lana é uma garota forte, decidida e está apaixonada por Sawyer. Para chamar a atenção dele, ela muda seu visual, e passa a agir com mais confiança e acaba conseguindo atrair seu amor, o problema é que ele parece a estar usando para cobrir o buraco deixando por Ash.

Esse livro é ainda mais gostoso que o primeiro da serie. Lana, a boa menina tentando ser alguém mais. Sawyer, o ex-bom menino que já não se importa com nada. A relação ente eles tem tudo para dar errado, já que Sawyer não tira Ashton da cabeça, então porque ele simplesmente não consegue deixar Lana em paz?



Mais uma linda historia, que nos mostra a luta de uma garota, e até onde uma pessoa aguentaria os erros de alguém que ama antes de desistir. E a luta de Sawyer, para esquecer Ash, os confusos sentimentos que tem por Lana, de quem não consegue ficar longe, e a falta que sente de seu melhor amigo, Beau. Preciso dizer que amo o Sawyer, mas dá vontade de matar ele, tanto que ele pisa na bola, mas mesmo assim você torce por ele, sofre com ele e se apaixona perdidamente por ele.

Mais uma historia muito bem construída e desenvolvida da Abbi, dessas que te prende do inicio ao fim. Super recomendo esse livro e mais uma vez, tomara que uma editora brasileira adquira logo essa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário