terça-feira, 11 de março de 2014

Resenha "Tentação sem limites (Sem limites #2) - Abbi Glines"

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Minha nota: 10/10

Em Tentação sem limites temos uma deliciosa novidade, partes do livro são narradas pelo delicioso Rush, é é muito bom conhecer um pouco do lado dele da historia.

Ao descobrir que está grávida, e sem ter nem onde morar, Blaire decide aceitar seu emprego de volta no Clube e passar um tempo na casa de Beth até juntar um dinheiro e desaparecer com seu bebê, porém, assim que descobre que ela está de volta, Rush faz de tudo para reconquistá-la, e fica cada vez mais difícil para Blaire resistir às investidas dele.


Esse livro é mais uma preparação para o último, não tem um grande acontecimento, mas tem uma grande revelação. Li algumas resenhas negativas dele e confesso que tive medo na hora de ler, mas meus medos foram totalmente sanados com mais cenas deliciosas, mais Rush e uma descoberta que acontece nele. O melhor de tudo é que ele deixa tudo mastigado para o terceiro livro. Além de ver Blaire e Rush tendo que tomar suas decisões em relação um ao outro, ver Blaire finalmente parar de fugir e enfrentar o que a atormenta foi divino. Sem falar que o Woods foi mara nesse livro, e o trecho do livro dele que aparece no final já me deixou louca para conhecer a historia dele.

Mais uma vez amei a escrita de Abbi Glines, recomendo esse livro e aguardo ansiosamente a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário