terça-feira, 4 de março de 2014

Indicação: Livro nacional da semana: Estrela - Em busca do amor eterno - Josy Stoque

A indicação de livro dessa semana é da autora brasileira Josy Stoque, vou deixar abaixo a sinopse do livro, que já dispensa comentários. Sem falar na capa maravilhosa!


Sinopse Estrela - Em busca do amor eterno - Josy Stoque

"Um amor proibido, um reino em colapso e uma mulher destinada a salvá-los."

A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor
No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.


 Sem falar na capa maravilhosa! Para adquirir o livro em formato físico basta acessar o site da autora: COMPRE AQUI. Já em formato digital para ler em seu tablet, kindle, notebook ou PC, basta acessar o site da Amazon COMPRE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário