sábado, 14 de dezembro de 2013

Resenha "A proposta - Katie Ashley"

Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Minha nota: 8/10

 Apos perder o noivo e em seguida a mãe, Emma Harisson sonha em ter um filho, mas teme por uma inseminação artificial porque quer bons genes para o filho dela. Ela pede ao melhor amigo gay que seja seu doador, mas o namorado do amigo dela não deixa, assim, Emma vê seu sonho o mais longe possível de se realizar e fica desesperada, pois, já esta com quase 30 anos e tem medo de ficar velha demais pra ser mãe. Aidan é o famoso homem lindo, rico e mulherengo, com uma queda pela Emma por ela o ter dispensado na festa de natal da empresa. Então, quando presencia uma briga entre Emma e seu melhor amigo, e descobre o sonho dela, se oferece para ser o pai do bebê dela desde que eles o concebam de forma natural. Aidan só planejava ter boas transas com a linda Emma e cumprir uma promessa que fez para a falecida mãe que teria um filho.

 Mas, ele não contava que Emma fosse mexer tanto com ele e que ele fosse se interessar tão profundamente pelo bebê deles.
O problema é que Aidan esconde um segredo do passado que o impede de assumir um compromisso serio e ele pode por tudo a perder.


 É uma leitura fácil, gostosa, rápida e leve. Tem diálogos bem divertidos, cenas quentes entre eles e sem drama, embora a historia de Emma seja bem difícil, ela não é do tipo que vive se lamentando, o que torna o livro bem gostoso de ler. Mas, tive a sensação de que faltou alguma coisa nesse livro, ele é realmente muito bom, mas poderia ser melhor.

 De qualquer forma vale a pena ler esse livro, pois o romance de Emma e Aidan é uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário