terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resenha "O Pedido (A proposta #2) - Katie Ashley"

Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Minha nota: 8/10

  Esse livro tem momentos engraçados, fofos e quentes, como o primeiro. O livro gira em torno do arrependimento do Aidan pelo que fez com a Emma e a forma como ele tenta reconquistá-la, enquanto ela fica em duvida entre dar uma chance para um novo amor, ou perdoar Aidan e finalmente viver o amor que sente por ele. Confesso que esperava que o Aidan corresse mais atras da Emma, não que ele não tenha feito isso, ele não desiste nem quando ela começa a sair com outro, mas fica claro desde o começo do livro que ela esta pensando em perdoá-lo, demora um pouco só pra ela conseguir fazer isso, eu torcia que ele sofresse um pouco mais.


  Assim como A proposta, esse livro podia ser melhor, mas não deixa de ser muito bom. Uma leitura fácil, divertida e sem muito drama, ou cenas fortes demais. É uma leitura gostosa e com certeza quero saber o que vai acontecer com eles no terceiro livro.


  Depois de ler esse livro, recomendo que leiam o ebook "The party", que conta um pouco sobre como eles estão apos O pedido, e conta sobre a tal festa de natal da empresa onde o Aidan viu a Emma pela primeira vez, é realmente uma leitura muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário