terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha "O homem dos meus livros - Evy Maciel"

Autora: Evy Maciel
Minha nota:10/10

E a primeira resenha do ano vai ser do último livro que tive o prazer de ler em 2014, e fechou o ano com chave de ouro!

O homem dos meus livros é narrado pela divertida Jules Clarckson, uma jovem leitora compulsiva que é apaixonada pelos personagens masculinos de livros eróticos. A maluquinha sonha em conhecer um desses homens e sempre diz isso em alto e bom som. até que recebe um e-mail do homem dos seus livros.

O Sr. Engravatado, como ela passa a chamá-lo, a envolve em um jogo erótico, nunca revelando sua identidade, mas dizendo exatamente as coisas que ela quer ouvir. Ele parece sempre saber onde ela está, o que está fazendo, e apesar da excitação desse jogo, ela teme conhecê-lo.

Além do sr.Engravatado, Jules conhece também Javier Stanton, o neto do dono da Stanton Tower, o prédio onde trabalha. Lindo, fofo e educado, ele balança o coração de Jules, e parece que o destino está sempre cruzando seus caminhos.



Um livro simplesmente delicioso. Leve, quente, romântico, divertido, nada de drama, nada de enrolação, ótimos personagens e uma história muito bem escrita. A autora soube dosar muito bem o humor e o erotismo, criando um livro viciante. Sem falar das citações de nossos amados livros eróticos, como se estivéssemos conversando com uma amiga.

O ponto alto do livro com certeza foi Javier Stanton. Estou totalmente apaixonada.

Super recomendo esse livro, mais uma obra maravilhosa da Evy e aguardo ansiosamente a continuação. Ah, eu não falei antes? Sim, podem agradecer, porque vai ter mais Jules e Javier para nós. Só nos resta roer as unhas e esperar...

Adquira o e-book do livro na AMAZON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário