domingo, 22 de fevereiro de 2015

Novos e maravilhosos lançamentos...

Olá pessoal,

E definitivamente as editoras e autoras resolveram nos alegrar esse ano, pois já tem mais uma lista maravilhosa de lançamentos além da que postei.

Não deixe de conferir e prepare-se para excelentes leituras!

O descompasso infinito do coração (As batidas perdidas do coração #2) - Bianca Briones - Verus



O Descompasso Infinito do Coração - O livro conta a história de Bernardo e Clara.
A sinopse ainda não foi disponibilizada.

Os personagens que você conheceu em "As Batidas Perdidas do Coração" retornam mais velhos e mais maduros decididos a encanta-los outra vez.


A previsão de lançamento do livro é para Abril.


No limite do seu desejo - Kyra Baptista - Angel



Rebeca Mendes aos 21 anos de idade teve sua vida virada
de cabeça para baixo quando soube que seu pai aposentando não está bem de
saúde. A jovem acabara de descobrir que havia perdido a bolsa no curso de
Direito. Não havendo outra saída, teve que aceitar trabalhar como empregada na
casa da família Telles. 
Mal sabe Rebeca que nesta casa há entre os filhos um  misterioso moreno de olhos verdes sedutores,
tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus
limites e desejos.
O Advogado Criminalista Caio Telles, será sua perdição e
a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Rebeca terá amor e forças
suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo?

Lançamento em breve pela Editora Angel.

Leia uma degustação do livro gratuitamente no Wattpad.


Feito para você - Valmar Ferreira - Bezz




Feito para você - Quando duas almas completamente diferentes se cruzam, o destino faz com que elas se unam para sempre... Ou quase! Mia é uma garota comum que acabara de ingressar na universidade, Zack é o cara popular por quem as garotas estão sempre suspirando pelos cantos. Mia é careta, Zack é despojado, ela ama música clássica e odeia altura, ele adora uma boa balada e ama aventura. Ela o odeia, ele sente repulsa toda vez que a vê no campus. Mas o destino adora pregar uma peça no coração das pessoas, e todo esse ódio vai se tornar algo bem mais profundo. Amor.

Adquira o ebook do livro na Amazon.


Fingindo - Cora Carmack - Novo Conceito



Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Lançamento previsto para Maio.

Adquira o livro físico na pré-venda AQUI.


Indecente  (Selvagem Iresistível #2) - Christina Lauren - Univero dos livros



Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. 

Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

Lançamento previsto para 07 de Abril.

Adquira o livro físico na pré-venda AQUI.


O desafio (A aposta #2) - Rachel Van Dyken - Suma



O Desafio - Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.

Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? 

Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.

O desafio é a continuação de A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken.

Lançamento previsto para 03 de Março.

Adquira o livro físico na pé-venda AQUI.


Redenção de um cafajeste (Redenção #1) - Nana Pavoulih - Fábrica 231



Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Lançamento previsto para 06 de Março.

Adquira o livro físico na pré-venda AQUI.


Cinderela Pop - Paula Pimenta - Galera



A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas esse livro é a versão completa do conto Princesa Pop, que faz parte do Livro das Princesas.

A previsão de lançamento do livro é para Abril.


Segredos de um pecador - Madeline Hunter - Arqueiro




Segredos de Um Pecador - Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

O livro será lançado em breve pela Editora Arqueiro. 


Função CEO - A descoberta do prazer - Tatiana Amaral - Pandorga



Função CEO - A descoberta do prazer - “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” 
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 

Lançamento previso para Março


O treinamento (A submissa #3) - Tara Sue Me - Galera



O terceiro e último volume da série erótica A submissa
Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.
A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres. 
Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.
Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.

Adquira o livro físico AQUI.


Me descobrindo mulher - Manu Torres - Bezz





Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.
Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira dos eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?

Lançamento previsto para Março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário