quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Resenha "A mansão dos segredos (Trilogia dos Aincourt #1) - Candace Camp"

Autora: Candace Camp
Editora: Harlequin
Minha nota: 10/10

Devin Aincourt, conde Ravenscar, é um verdadeiro libertino. Após um escândalo que fez o pai virar as costas para ele, Dev vê cada vez mais o dinheiro e o nome de sua família afundarem devido a sua má fama. Endividado e sem saída, Dev é obrigado a se casar com Miranda, uma americana herdeira de uma enorme fortuna que pode salvá-lo. Mas, a irritante mulher consegue fazê-lo se sentir de maneiras que nunca imaginou serem possíveis. Miranda é forte, decidida e apaixonada por Dev. Mas ela sabe a fama de seu marido e seu caso eterno com Leona Vesey, por quem ele é apaixonado. Mas Miranda não pretende desistir e mostrando uma falsa indiferença, faz de tudo para conquistá-lo.



Sou muito fã da Candace, por isso sou suspeita para falar, mas que livro! Muito bem escrito, bem desenvolvido,um romance daqueles que te prende, com ótimos personagens, humor e amor na medida certa. A forma como Dev se envolve com Miranda, passando a repensar a vida que leva, seus atos, é muito bonita. É ver um personagem se redescobrir de uma forma incrível. Já Miranda, tive que tirar o chapéu para ela, é inteligente, decidida e muito sagaz. E além do romance quase impossível entre os dois, há ainda o mistério, pois alguém quer matar Miranda e todo mundo é suspeito. A forma como Dev tenta a todo usto protegê-la, sendo ele mesmo um dos suspeitos, é o que torna o romance deles ainda melhor.

Quando você acha que o livro é ótimo, com um bom romance e os mistérios que o rondam, eis que uma uma verdade é descoberta e você fica tipo, em choque, por não ter percebido antes e depois percebe como tudo se encaixa desde o começo. A autora está de parabéns, não vejo a hora de ler a continuação da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário