sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Indicação: Livro nacional da semana "Momento errado - Giuliana Fisher Fatigatti"

A indicação de nacional da semana é da autora de Valeu a pena, sucesso do Clube de autores. Momento errado nos apresenta a Manuela e Leonel, dois amigos que se descobrem apaixonados, mas, no momento errado. Ambos tentam fugir do que sentem, mas será que existe mesmo o momento certo de conhecer o amor da sua vida? Um livro apaixonante e surpreendente.


SINOPSE:

E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas. Você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final, ou quem sabe, da reticências. O que não pode, é uma história acabar com interrogação.
Entre olhares, sorrisos, músicas e palavras, Manuela e Leonel descobrem o verdadeiro sentido da amizade. E da paixão.
Eles dividem momentos, compartilham sonhos,até que a realidade recaí sobre eles: Pessoas certas. Momento errado.
Leonel tem planos de ir para o exterior e não quer se prender a alguém e Manuela teme tanto o que sente que é obrigada a fingir não sentir.
Enquanto ele faz o tipo "não sou bom em relacionamentos" e para se defender de possíveis frustrações, vive protegido pelo o que ela chama de 'Muralha da China" ao seu redor. Manuela tenta de todas as formas resistir ao jeito confuso dele, lutando contra seus sentimentos mais puros e também mais escuros na tentativa de não se deixar levar pelos olhos caramelos dele.
Uma história com final surpreendente que nos faz pensar se realmente existe o momento errado.

Adquira o livro físico AQUI.
Adquira o ebook do livro na Amazon.
Curta a página do livro no Facebook.
Adicione o livro a sua estante no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário