domingo, 16 de novembro de 2014

Resenha "A casa das máscaras (Trilogia dos Aincourt #3) - Candace Camp"

Autora: Candace Camp
Editora: Harlequin
Minha nota: 10/10

Michael e Rachel mantinham um casamento de aparências e Rachel sabia que era a culpada. Quando foi apresentada à sociedade, Rachel precisava de um bom casamento para salvar as dívidas da familia e Michael, era o melhor partido possível. Ele se apaixonou rapidamente por ela, mas ela amava outro homem. Por causa desse amor, Rachel tentou fugir dois dias antes do casamento e isso fez com que o amor que Michael sentia por ela morresse, assim eles vivem casados há sete anos, ela em Londres e ele no campo. Mas, vendo o amor e a paixão de seu irmão e sua esposa, e Richard com Jessica, Rachel sente falta disso e se pega imaginando como seria sua vida se não tivesse sido tão tola e Michael ainda a amasse. Já Michael vive o mais longe possível de Rachel por achar que ela ainda sofre pelo antigo amor. E esconde um segredo da esposa, ele trabalha como investigador para Bow Street.



 A partir do momento que a vida secreta de Michael coloca Rachel em perigo, ele precisa agir para salvar a esposa. Mas ela chega perto demais de descobrir seu segredo e ele precisa mentir mais uma vez, se fazendo passar por um possível irmão bastardo dele próprio. O problema é que Rachel se apaixona justamente por esse "irmão bastardo". Como se não bastasse toda a tensão de Michael por ter que mentir para Rachel, alguém está tentando matá-lo e ele sabe que é alguém próximo. Sem falar que Anthony, o antigo amor de Rachel voltou a procurá-la e Michael teme que a esposa caia de novo nos braços do homem que mais odeia.

 Mais um livro maravilhoso de Candace. Esse livro fecha a trilogia dos Aincourt com chave de ouro. Um romance deliciosamente construído, quente e intenso e que se desenvolve de uma maneira perfeita. O suspense também está presente, com uma grande reviravolta e segredos revelados. Um livro que te prende do começo ao fim, que você devora, ávida para saber o final e ver Michael e Rachel finalmente juntos. Super recomendo esse livro e já vou procurar mais livros de Candace Camp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário