sábado, 19 de julho de 2014

Resenha "Surpreenda-me - Megan Maxwell"

Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma
Minha nota: 10/10

 Aviso para você que não leu Peça-me o que quiser: se você não tem a mente beeeem aberta, não leia esse livro. Mas, se você ama um bom romance hot, hot mesmo, beeeeem hot, vá em frente e devore suas páginas.

 Björn é um homem lindo, advogado brilhante, que adora seus jogos eróticos. Sua vida estava ótima até conhecer Melanie. A amiga de Judith que tem sempre uma resposta na ponta da língua e adora irritá-lo. Björn a odeia até o momento em que a vê no Sensations. Ver Mel nua, fazendo seus jogos o excita tanto, que ele precisa tê-la de qualquer jeito. Melanie é piloto do exercito americano e sabe dar ordens como ninguém. Não consegue superar a morte de Mike, seu único amor e luta para criar sozinha a filha, Sami de dois anos. Quando conhece Björn a primeira coisa que sente é ódio, mas, conforme acompanha seus jogos no Sensations passa a desejá-lo de uma maneira assustadora. Os dois não resistem ao desejo e iniciam um tórrido e escondido romance. Mas Mel tem um grande problema nas mãos, está diante do único homem que a fez esquecer Mike, mas Björn odeia o exercito americano e Mel teme o dia que ele descobrirá sua verdadeira profissão.



 Mais um romance delicioso de Megan, que como aconteceu na trilogia Peça-me o que quiser, consegue te arrancar muitas risadas com os diálogos ácidos entre os dois e altos suspiros nas cenas mais quentes. E que cenas quentes! (Dona Maxwell é uma pervertida) Tem hora que dá vontade de dar uns tapas no Björn, mas isso é normal, não é mesmo? O livro é muito bom, com uma história envolvente e deliciosa e ainda podemos acompanhar mais um pouco a vida do nosso Iceman favorito e da espanhola mais maluquinha do universo.

 Mais uma vez a autora pecou em estender demais o livro, com algumas cenas desnecessárias, mas que não tiram o mérito de um bom livro, que te prende do começo ao fim e que vai aumentar sua lista de homens dos sonhos. (Ahhhh Björn). Recomendo o livro, principalmente para quem leu Peça-me o que quiser. Quem não leu pode ler  Surpreenda-me tranquilamente, mas ja vai saber o final de Peça-me e claro, sempre aquele aviso. Só leia esse livro se realmente tiver a mente aberta, caso contrario você corre o sério risco de ter um troço. Os eróticos da Megan são praticamente pornográficos. 

 Aguardo ansiosa mais livros da autora, que a Suma já avisou que vai lançar.

Um comentário:

  1. Mew, tive que comentar! Adoro eróticos fortes, explícitos e diferentes! Vou ler Peça-me o que Quiser, já está na minha lista, mas vou incluir este também para depois que terminar a trilogia. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir