sábado, 5 de julho de 2014

Resenha “Intenso Demais-Trilogia Rock Star - S. C. Stephens”


Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Minha nota: 10/10

 Esse livro na minha opinião tem tudo a ver com o titulo, nada mais nada menos que Intenso Demais.
 A historia acontece em volta de Kiera, uma jovem que resolve deixar tudo para trás para acompanhar o seu namorado Denny ate Seattle, onde lá, ele terá uma grande oportunidade de emprego.
Kiera é muito apaixonada por Denny e não consegue imaginar mais a sua vida sem ele, chegando em Seattle ela conhece Kellan, o rommante dos dois e grande amigo de Denny, então eles passam a morar na mesma casa com Kellan que alugou um dos quartos para o casal.
Denny começa a trabalhar e recebe da empresa a proposta de viajar a trabalho para ajudar no projeto, inicialmente por 2 meses, depois esse prazo é alterado por um período maior. No período em que Denny fica afastado de Kiera ela tem a oportunidade de conhecer melhor Kellan, e passa a tratar ele com mais intimidade.
Kiera que já não aguenta de tanta saudade do seu namorado e grande amor, recebe a noticia que ele ficará por mais tempo longe, ai ela surta, enlouquece e termina seu namoro de 2 anos com ele. Kellan percebe que ela não esta bem e acaba indo consola- lá,  e imaginem só o que acontece, os dois passam a noite juntos.
Na manha seguinte Kiera acorda arrependida, mais não faz nada para mudar a situação, e o que o que ela não esperava acontece, Denny volta pra casa e informa que pediu demissão de seu emprego, depois disso os dois retomam o namoro.
Kiera se sente culpada por trair Denny, mas não pensa em contar para ele sobre o que aconteceu no tempo em que esteve fora, enquanto isso sua  atração por Kellan só aumenta, os dois não conseguem ficar um perto do outro sem trocar olhares ou caricias, chega em um ponto em que eles fazem isso perto de Denny, quando o mesmo não esta percebendo, ela se sente tão atraída por Kellan que já não aguenta mais ficar longe dele, eles acabam tendo outros encontros escondidos, ate que Kellan pede para ela tomar uma decisão e escolher um dos dois.
Essa é uma daquelas historias intensas, tem muita reviravolta, fiquei com muita raiva da Kiera, porque ela não se decidia entre os dois mesmo depois do ultimato de Kellan, não queria terminar com Denny, mas também não queria abrir mão de Kellan. Fiquei com um pouco de dó dela, porque no final ela acaba sofrendo muito, ela deixa que a sua indecisão chegue ao um ponto insuportável para todos e isso faz com que quase aconteça uma tragédia.
Então leitores preparem-se seus coraçõezinhos para fortes emoções, teve momentos em que chorei junto com os personagens, teve momentos que senti uma raiva tremenda de todos, de Kiera por sua traição e indecisão, de Kellan por algumas de suas atitudes e de Denny por ser um namorado inocente em que em nenhum momento desconfia que é traído, mais no final a historia é linda e Kiera acaba aprendendo a lição.


Confira abaixo o book trailer do livro:  



2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas gostei da resenha! Quero ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, esse é um livro muito emocionante. Recomendo a leitura! Bjuss

      Excluir