domingo, 29 de junho de 2014

Resenha "A submissa - Tara Sue Me"

Autora: Tara Sue Me
Editora: Galera Record
Minha nota: 10/10

 Fiquei curiosa em ler esse livro, ao ouvir uma história de que a E.L. James se inspirou nele para escrever 50 tons, então, tive que lê-lo. Esse livro, ao contrário dos outros sobre Dom e Submissa, não tem aquela mocinha inocente que é seduzida para entrar nesse mundo. Abby pesquisa antes de mais nada exatamente o que uma submissa faz e se candidata para ser a submissa de Nathaniel já sabendo o que esperar. Claro que o delicioso Nathaniel a surpreende.



 Como é de praxe em livros desse gênero, Nathaniel tem um trauma, algo que o faz subir todas as barreiras possíveis diante da Abby, nesse caso achei o trauma dele irrelevante em sua relação com a Abby, mas isso não tira o mérito do livro, que é realmente quente, gostoso de ler, te arranca suspiros em algumas partes e te faz querer matar os personagens em outras. Ou seja, tudo que um bom livro precisa.

 A Abby é uma personagem corajosa e divertida, o que torna a leitura mais fácil, e até os personagens secundários são ótimos, você passa a torcer por eles também. Não sei se é verdade que a Erica se inspirou nesse livro, mas lendo ele dá para notar algumas semelhanças com 50 tons. A autora me surpreendeu no final do livro, quado Nathaniel revela um certo mistério que ronda o livro, o que achei muito romântico e deu realmente um toque a mais para a história deles.

 Aguardo a continuação desse livro, e se você gosta de livros adultos, esse livro é um excelente do gênero.

2 comentários: