domingo, 1 de junho de 2014

Indicação: Livro nacional da semana: "Aluga-me teu corpo - Adriana Vargas"

A indicação de nacional da semana é de um hot que promete, e como, aguçar sua imaginação e te conquistar da primeira a última página. Da já super conhecida autora Adriana Vargas (Lilith, meu amor na escuridão), mas um lançamento da Sollo editorial que vai aumentar sua lista de livros desejados.


SINOPSE:

As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus. Thazie é acadêmica do curso de Direito e estagiária do Dr. Theo, criminalista no Tribunal do Juri. Seu passatempo favorito – jogos de sedução. Uma garota diferente, discreta, que possui obsessão e compulsão por... sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Theo surge repentinamente para ditar novas regras ao jogo, e Thazie fará de tudo para ganhar. 

Confira abaixo o book trailer do livro:



O livro será lançado na bienal do livro de São Paulo, mas não se desespere, até lá você pode conferir os primeiros capítulos do livro já disponíveis no Wattpad.

Adicione o livro a sua estante no Skoob.

Curta a página do livro no Facebook.

Saiba mais sobre a autora Adriana Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário