quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha "Estranha Perfeição (Série Rosemary Beach #3) - Abbi Glines"

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Minha nota: 10/10

Della não teve uma vida nada fácil. Criada por uma mãe louca, a garota já aguentou muitos maus tratos até a morte de sua mãe. Agora, decidida a viver de verdade o que lhe foi negado, ela decide viajar sem rumo e colecionar experiências. Tudo para afastar a mente de tudo o que sofreu e do fato de que parece estar ficando louca, como a mãe. Woods, é lindo, rico e livre, mas isso vai durar pouco tempo se depender de seus pais. Para assumir o clube Kerrington, algo pelo qual tem trabalhado há anos, seu pai impõe uma condição, ele deve se casar com Angelina, a filha de um amigo e herdeira de uma imensa fortuna. Disposto a ter o que é seu por direito, ele aceita esse casamento mesmo contra a vontade, até conhecer Della.

Que livro! Quando comecei a ler, e vi a leveza de Woods, e a aparente leveza de Della, não esperava que ele tomasse o rumo que tomou. Della é umas das personagens mais intensas que já li e aforma como foi apresentando seus medos e tentando seguir em frente deu ao livro um toque de realidade e dor. A forma como eles se conhecem é quente e divertida, e meses depois, ao se reencontrarem, todo aquele fogo parece estar ainda mais forte. Mas Della sabe que Woods é comprometido e faz de tudo para se afastar dele, enquanto Woods não consegue ficar longe dela. Ela vai trabalhar no clube Kerrington, perto demais de Woods e perto demais de se meter em encrenca.

 "Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."




Esse livro é muito mais do que parece, são dois personagens buscando sua identidade e seu lugar. Woods cansado de ser controlado pelo pai e buscando sua verdadeira identidade e Della, com um passado traumático e seus maiores medos se confirmando, sem saber o que fazer. O amor que surge entre eles e a forma como Woods faz de tudo por ela, é simplesmente perfeita. Della sabe que não é mulher para ele, tem pesadelos constantes, fica fora do ar as vezes, as lembranças de seu passado a atormentam e teme ficar como a mãe. E a reação de Woods ao descobrir a verdadeira Della é simplesmente o ponto alto do livro, o que o torna tão belo.


Recomendo esse livro, uma leitura rápida, mas intensa. que me fez rir e chorar e que confirmou para mim o grande talento de Abbi Glines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário