sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resenha "Belo casamento - Jamie McGuire"

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Minha nota: 10/10


 Um desfecho perfeito! Em Belo desastre, as coisas ás vezes demoravam a desenvolver e no final, foi corrido demais. Em Desastre iminente, vimos um pouco mais longe a vida de casados de Travis e Abby, mas, novamente, o casamento foi uma parte corrida. E aí que sempre ficou aquela dúvida de como eles se casaram com toda a tristeza do incêndio pairando sobre a cabeça deles. E eis que a autora escreveu essa parte com maestria.



 O livro começa quando eles estão no apartamento de Travis, após o incêndio. Abby sabe que Travis será um dos responsáveis pela organização da luta e pode ir parar na cadeia, para salvá-lo, ela decide que ele precisa de um álibi, eis que vem a sua cabeça a ideia, ela pede Travis em casamento e pede que se casem em Vegas, assim caso a policia pergunte, ele não poderia estar na luta pois estava em Las Vegas para se casar. Conforme o plano dela vai acontecendo podemos acompanhar o conflito interno em que ela se encontra, sem saber se está dando um passo arriscado demais com apenas 19 anos.

 "Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento"

 No outro lado temos Travis, que está mais que radiante em ter Abby como esposa, mas, que está com a sombra dos mortos do incêndio na cabeça. Ele sabe que é um dos responsáveis pelo evento, sabe que deveria pagar, e seu conflito é entre se entregar a policia ou viver o que mais quer, se casar com Abby.

  Nem preciso dizer qual foi o ponto alto do livro: Travis é claro. Ele é oficialmente o bad boy mais delicioso da face da terra. Um livro rápido, delicioso, que me fez amar mais ainda o Travis, serio gente, ele está ainda melhor nesse livro. Foi muito bem desenvolvido e realmente complementa o Belo desastre. Recomendo esse livro, essa serie, e aguardo ansiosamente os outros Maddox para amá-los também.

Um comentário:

  1. Amo de paixão essa serie. Ainda estou lendo Belo casamento e estou adorando.

    ResponderExcluir