domingo, 27 de abril de 2014

Resenha especial "Despedida de solteira - Me surpreenda - Mila Wander"

Autora: Mila Wander
Editora: Literata
Minha nota: 10/10 


Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...

Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.


Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...


Amande é uma mulher que tem vinte e sete anos, gosta de tudo na perfeita ordem, não faz nada que não seja planejado, gosta de tudo sobre controle, e não gosta de surpresas. Ela é noiva de João, seu primeiro e único namorado há nove anos e esta prestes a se casar.

O que Amande não contava era com uma despedida de solteira planejada por suas amigas. A despedida acontece em uma casa de praia maravilhosa, quando chegam a casa encontram tudo preparado para elas e são recebidas por homens maravilhosos, o que Amande não esperava era conhecer Caleb (inspirado no ator Ian Somerhalder) um dos garotos contratados para prestar seus serviços na casa de praia, e é a partir daí que a vida de Amande começa a mudar.

Na primeira noite na casa de praia Caleb se torna seu acompanhante, para servir e realizar todos os seus desejos. Caleb é um homem inteligente, super fofo e gentil que faz Amande ter vários questionamentos em relação ao que realmente deseja, um homem capaz de quebrar as suas algemas e capaz de realizar os desejos até então desconhecidos por ela, isso faz com que Amande tenha vários conflitos emocionais sobre o que fazer e qual decisão tomar para sua vida, pois essa decisão pode mudar totalmente o rumo da sua vida super organizada e planejada, tirando ela totalmente do controle.

Uma das coisas que mais gostei é quando Caleb pergunta a Amande, “Tem certeza de que este é seu maior desejo?” ou quando pergunta “O que você quer?”, enfim não vou contar mais sobre a história, quem se interessar vai ter que ler para descobrir o desenrolar dessa historia emocionante.

Mila Wander consegue desenvolver a história de forma que prende a atenção do leitor do inicio ao fim, é um romance erótico sem ser vulgar, cheio de emoções, apaixonante, me surpreendi com esse livro e recomendo pra quem curte esse gênero de histórias, só um lembrete a história não termina por aqui, tem a versão de Caleb da história e tem a história de Amande e Caleb juntos, ainda não li, mais já estou ansiosa pra ler a continuação.

Resenha feita pela colaboradora Ellen Souza.

Adquira o livro AQUI.


Curta a página do livro no Facebook. 

Um comentário: