sábado, 12 de abril de 2014

Indicação: Livro nacional da semana: As faces da luz (Trilogia Arcantatys #1) - Tatiane Durães

A indicação de livro nacional dessa semana é mais que especial. Se trata de uma excelente história, uma capa maravilhosa, e a publicação desse livro depende de você. É isso mesmo, você pode e deve ajudar a publicar esse maravilhoso livro.

Sinopse:

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia. 

Para adquiri-lo:

Como funcionará?
O livro será financiado por crowdfunding e será a única maneira de conseguirmos publicá-lo. Por isso pedimos a ajuda de todos os leitores interessados em adquirir sua cópia, pois o crowdfunding funcionará como uma pré-venda.

E se não conseguir atingir a meta?
O valor depositado por todos os leitores será restituído completamente! Ou seja, não existe risco algum =)

Adquira já o seu exemplar em um dos pacotes disponíveis, lembrando que é como uma pré-venda, então você faz a compra normalmente e, se a meta for atingida, recebe seu livro em casa com marcadores e brindes de acordo com o pacote que escolheu. Se a meta não for atingida, o dinheiro será devolvido.

Saiba mais sobre a obra na página do Facebook.
Adicione o livro a sua estante no Skoob.

Para adquirir acesse AQUI.

2 comentários: