sábado, 18 de janeiro de 2014

Resenha "De repente, o desejo (Irmãs Fallon #4) - Susan Fox"

Autora: Susan Fox
Editora: Única
Minha nota: 10/10

No ultimo livro das irmãs Fallon, acompanhamos a caçula, a boa menina Merilee. Ao ver as três irmas mais velhas super apaixonadas, Merilee percebe que nunca teve realmente paixão em seu relacionamento com Matt. Eles sempre tiveram um ao outro, sempre teve carinho, amor, confiança, mas nunca a paixão que as irmãs estão vivendo. E então, sente que falta alguma coisa entre ela e Matt e que não deve se casar, a menina então, cancela o casamento. Claro que Matt fica arrasado com a decisão de Merilee e acaba terminando com ela. A partir daí, Merileee quer ser uma nova mulher, uma mulher interessante, não a chata e sem graça Merilee de sempre.


Sem saber o que fazer com um cruzeiro que já haviam pagado para a lua-de-mel, cada um decide ir sozinho a viagem, mas se encontram no navio e terão que dividir a mesma cabine. Mas definem que cada um deve fazer suas coisas e não sairão juntos, para não cair na mesmice do relacionamento deles. Enquanto Merilee tenta descobrir quem realmente é, sem a presença de Matt, ele tenta entender o que aconteceu e pensa no que pode fazer para ter sua Merilee de volta.

Um livro delicioso de ler, romântico, uma historia bem desenvolvida. Você sofre com os personagens e se apaixona por eles. Claro que não podia faltar aquelas cenas quentes, e entre eles, como tem amor, deixa tudo ainda mais lindo. E o final então, eu não esperava. Mas o livro é lindo. Recomendo.

Um comentário: