sexta-feira, 4 de abril de 2014

Indicação: Livro nacional da semana: Quando eu olhar pra você - Lucy Vargas

A indicação da semana é da escritora Lucy Vargas, autora de Cartas do passado e Segunda chance para amar. Quando eu olhar pra você promete muita emoção, um romance de tirar o fôlego e muita paixão pelo Ward da vez.



Confira a sinopse do livro:

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

O livro já pode ser adquirido em e book através do site Amazon

Adicione o livro a sua estante no Skoob.

Siga a página da autora no Facebook

Conheça mais sobre a autora acessando seu blog: Lucy Vargas  

Confira abaixo o book trailer do livro 

2 comentários:

  1. Dizer que quero pra ontem é pedir d+? rsrs. Amei a sinopse do livro, a capa, tudo, mal posso esperar para conferir a história.
    Já adicionei na minha lista de desejados no skoob!!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem fala, a literatura nacional está cada vez melhor e minha lista só aumentando! rsrsrsrs Aí colocam um gato desses na capa, com esse título, acaba com a gente!

    bjim

    ResponderExcluir