segunda-feira, 14 de abril de 2014

Editora Charme anuncia que irá publicar New Adult de Teodora Kostova

 A editora Charme divulgou em suas redes sociais que irá publicar a série Heartbeat  da autora Teodora Kostova. O primeiro livro da série New Adult se chama In a Heartbeat. A editora não confirmou uma data de lançamento, apenas disse que será ainda em 2014.

Agora é cruzar os dedinhos e torcer para não demorar!


Confira abaixo a sinopse e capa do livro:




Stella — Eu estive dentro e fora de hospitais nos últimos dez meses. Eu tive a metade do meu fígado retirado e, embora desta vez os médicos estejam muito otimistas, já que removeram todos os tumores, eles não podem ter certeza. Daqui a três meses, eles me querem aqui novamente para um check-up. Agora eu me sinto melhor do que já me senti antes. Eu sei que essa maldita coisa se foi, pelo menos neste momento. Apesar disso, eu não posso fazer planos para o futuro, ainda não. Eu preciso ir para algum lugar onde ninguém me conheça, onde eu possa relaxar e talvez até mesmo esquecer tudo isso. Onde eu possa encontrar pessoas que não pensem em mim como a garota que perdeu o pai e o irmão em um acidente de carro, e que tem câncer. Eu quero me divertir, mesmo que seja por um par de meses. Quando Stella decide visitar sua prima estrangeira Lisa em Gênova, ela não tem ideia de que a Itália vai dar-lhe uma nova razão para viver. Max. Serão Max e Stella fortes o suficiente para lutar, não só pelo seu amor, mas por suas vidas?

Sinopse encontrada no Skoob.

2 comentários:

  1. Eu amo ler, suas dicas de livros são ótimas, pena que ando meio sem tempo por conta da faculdade!! Mas, anotei aqui os que mais me interessaram! Valeu pelas dicas!! Beijinhos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ler é uma das melhores coisas do mundo, né! Que pena que anda sem tempo, mas vai anotando mesmo e depois pode ler tudo. Obrigada pela visita!
    Bjim

    ResponderExcluir